Joaquim Trincheiras e Borbense no “À Conversa Com”

Joaquim_TrincheirasREO Sport Clube Borbense organiza, no próximo sábado dia 23, o torneio de campeões para o escalão de iniciados sub-15.

Ouvir aqui “A Conversa Com”

Joaquim Trincheiras (na foto), da direção do clube e convidado na edição de hoje do “À Conversa Com”, revela que “o torneio nasceu com o objetivo de manter os atletas em atividade. Uma vez que, a nível regional, não há nenhuma competição deste tipo, decidimos contactar os campeões distritais das associações de Portalegre e Beja para que se juntassem a nós nesta iniciativa”.

“Vamos ter a participar a equipa de “O Elvas” (vencedor da A.F.Portalegre), o Despertar Sport Clube, de Beja e o Sport Clube Borbense, enquanto vencedor da Associação de Futebol de Évora”, informou.

As atividades do clube realizam-se também no último sábado do mês, dia 30, com a Festa de Campeão distrital, onde vão ser entregues as faixas e na qual vai marcar presença a equipa de iniciados do Sport Lisboa e Benfica.

Uma semana depois, a 6 de junho, a cidade de Borba recebe a 6ª edição do Torneio de Futebol Infantil. Neste evento, marcam presença cerca de 300 atletas, de diversos clubes das associações de futebol de Évora e Portalegre.