Passeio de Clássicos e Antigos no “À Conversa Com”

EduardoCristianoO Passeio de Veículos Clássicos e Antigos na Rota dos Cafés Delta volta a estar na estrada este fim-de-semana.

Eduardo Cristiano (na foto), responsável pela organização do evento, apresenta a 11ª edição do evento na edição de hoje do “À Conversa Com”.

A concentração dos cerca de 170 participantes e dos respetivos 80 carros clássicos e antigos faz-se este sábado, pelas 9 horas, junto ao Hotel Santa Beatriz em Campo Maior. Uma hora mais tarde, os participantes partem rumo a Arraiolos, passando por Santa Eulália, Barbacena, Vila Fernando, Santo Aleixo, Veiros, Sousel, Cano, Casa Branca e Vimieiro.

Depois do almoço, em Arraiolos, segue-se a visita aos Museus da Tapeçaria e dos Coches. A caravana segue, depois, em direção a Elvas e Campo Maior. O dia termina com jantar na Quinta das Argamassas.

No domingo, realiza-se um passeio por Campo Maior e segue-se em direção à parada do Castelo de Elvas, onde Rui Jesuíno apresenta a história da Cidade Património Mundial aos participantes.

O evento termina com um almoço, na Quinta das Argamassas, em Campo Maior, e a entrega de lembranças.

Ouvir aqui “À Conversa Com”