IPP de Portas Abertas até quinta-feira

DiasAbertosIPP2015As diferentes escolas do Instituto Politécnico de Portalegre (IPP) estão de portas abertas até quinta-feira.

A iniciativa, como explica Luís Cardoso, diretor da Escola Superior de Educação do IPP, serve “para dar a conhecer a oferta formativa aos alunos do ensino secundário e profissional”. “Estabelecer uma proximidade entre os estudantes” é o principal objetivo destes “Dias Abertos”.

Durante as visitas é possível conhecer as Escolas do Instituto, o Centro de Línguas e Culturas, as Residências para estudantes, bem como informações sobre bolsas de estudo e programas de apoio ao estudante e de mobilidade internacional (ERASMUS) e o processo de candidatura através do Concurso Nacional de Acesso e outros regimes de ingresso.

Hoje, as iniciativas inseridas nestes “Dias de Portas Abertas” decorrem na Escola Superior Agrária de Elvas. Entre amanhã e quinta-feira, as iniciativas decorrem nas restantes escolas do IPP: nas escolas de Educação e Tecnologia e Gestão, durante a manhã; na escola de Saúde, no período da tarde.