O Mosteirense venceu esta tarde o Fronteirense por 3-0, em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça da Associação de Futebol de Portalegre.
A jogar em casa, para a equipa de Mosteiros, marcaram André Camilo o primeiro golo, aos 17 minutos, e o terceiro, aos 62 minutos e Tiago Espírito Santo, aos 39 minutos da partida.
Jorge Moura, treinador do Mosteirense, era, naturalmente, um homem satisfeito no final do jogo: tivemos uma excelente atitude, foi um jogo bastante conseguido. Os jogadores estão todos de parabéns e saímos com uma boa vantagem para o segundo jogo.
Já o treinador do Fronteirense, Nuno Abegão, lamenta a falta de atitude e determinação da sua equipa: até podemos não ter a qualidade técnica, a organização, mas temos de ter atitude, vontade, entrega; chegamos aqui e não se assiste a isso e eu não me reconheço na minha equipa. Podemos ter aqui hipotecado a nossa passagem à final, remata.
No outro jogo da tarde, o Crato bateu o Monfortense por 3-2.
Os jogos da segunda mão das meias-finais da Taça da Associação de Futebol de Portalegre, disputam-se a 4 de abril, sábado do fim-de-semana da Páscoa.