Taça: Mosteirense vence Fronteirense por 3-0

desportoRCM2

O Mosteirense venceu esta tarde o Fronteirense por 3-0, em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça da Associação de Futebol de Portalegre.

A jogar em casa, para a equipa de Mosteiros, marcaram André Camilo – o primeiro golo, aos 17 minutos, e o terceiro, aos 62 minutos – e Tiago Espírito Santo, aos 39 minutos da partida.

Jorge Moura, treinador do Mosteirense, era, naturalmente, um homem satisfeito no final do jogo: “tivemos uma excelente atitude, foi um jogo bastante conseguido”. “Os jogadores estão todos de parabéns e saímos com uma boa vantagem para o segundo jogo”.

Já o treinador do Fronteirense, Nuno Abegão, lamenta a “falta de atitude e determinação” da sua equipa: “até podemos não ter a qualidade técnica, a organização, mas temos de ter atitude, vontade, entrega; chegamos aqui e não se assiste a isso e eu não me reconheço na minha equipa”. “Podemos ter aqui hipotecado a nossa passagem à final”, remata.

No outro jogo da tarde, o Crato bateu o Monfortense por 3-2.

Os jogos da segunda mão das meias-finais da Taça da Associação de Futebol de Portalegre, disputam-se a 4 de abril, sábado do fim-de-semana da Páscoa.

Ouvir aqui a reportagem no final da partida