“À Conversa Com” Dino Lagareiro e Tiago Filipe

Dino_Lagareiro_e_Tiago_Filipe_ACD_Belh_RaposeiraA Associação Cultural e Desportiva (ACD) da Belhó/Raposeira, em Elvas, organiza no próximo dia 22 de Fevereiro, domingo, uma prova de perícia automóvel.

“Vai ser um dia bastante agradável pois já temos 35 pilotos inscritos o que é muito bom e supera aquilo que nós esperávamos. Os condutores são provenientes de toda a região Alentejo e também da vizinha Espanha”, de acordo com Dino Lagareiro (na foto à esquerda), da secção de todo o terreno e convidado na edição de hoje de “À Conversa Com”.

“A prova vai dividir-se em três classes. Os concorrentes vão contornar alguns obstáculos e vão ser apurados tendo em conta o melhor tempo”, sublinhou.

A Gincana automóvel vai decorrer no Parque Industrial de Elvas. Até às 11h00 decorrem as verificações técnicas e o início da prova está marcado para as 13 horas. A entrega dos prémios está prevista para as 17horas.

Tiago Filipe (na foto à direita), membro desta associação, também está na edição de hoje e conta-nos que “o ano de 2015 vai trazer muitas novidades e muitas atividades a esta associação”.

Ouvir aqui “À Conversa Com”