Miguel Tavares no “À Conversa Com”

MiguelTavaresRCMMiguel Tavares, presidente da Junta de Freguesia de São João Batista, em Campo Maior, é o convidado da edição de hoje do “À Conversa Com”.

“O nosso executivo tomou posse em meados de outubro de 2013”, lembra o presidente da junta, que garante “ começámos do nada e estamos a crescer a bom ritmo, com o apoio das outras juntas de freguesia, do município e da população de Campo Maior”.

Relativamente ao ano 2014, Miguel Tavares revela que “foi um ano extraordinário”, realçando projetos desportivos e culturais realizados no concelho, e também “a promoção de algumas provas”.

“A filosofia ‘Munícipio de Campo Maior’ é a proximidade à população e às necessidades da população, conseguir que Campo Maior acima de tudo seja um sítio ainda melhor para se conseguir viver”, garante o presidente da freguesia de São João Batista.

Também nesta vila existem problemas, e Miguel refere que “temos como principais problemas algumas pessoas com muita idade”, mas já está em marcha um plano para combater este problema: “temos em vista um projeto piloto que não existe, mas estamos com um problema e temos que idealizar uma solução para esse problema”. Este projeto piloto tem como principal objetivo ajudar “algumas pessoas que não têm cuidados no dia-a-dia e na sua segurança”, pelo que a autarquia, as juntas de freguesia e várias instituições locais vão-se juntar para que seja oferecida uma solução a esta parte da população.

Ouvir aqui “À Conversa Com”