Arronches participa em concurso “Artistas Digitais”

Artistas_digitaisAronchesO Concurso “Artistas Digitais”, direcionado aos mais novos, conhece este ano a sua 14ª edição, e o município de Arronches vai participar, em colaboração com o Agrupamento de Escolas local.

João Crespo, vice-presidente da Câmara Municipal de Arronches, revela-nos que este “é um concurso que é a primeira vez que vai decorrer aqui, e é destinado aos alunos do nosso agrupamento de escolas”.

Segundo o vice-presidente da autarquia de Arronches, com este concurso “pretendemos que os nossos alunos concorram a nível nacional, mas temos preparada uma surpresa para os alunos do concelho, e vamos distinguir aqueles que fiquem melhor classificados a nível nacional”.

O envio dos desenhos pode ser feito até junho, pelo professor, educador ou encarregado de educação para o site do concurso (http://artistas.ccems.pt). O concurso vai passar por várias fases sendo que em julho são divulgados os resultados quer a nível concelhio, quer a nível nacional, e a entrega de prémios está marcada para o mês de setembro.