Loja da Cris na edição de hoje do “À Conversa Com”

LojaDaCris_CristinaMassanoA Loja da Cris abriu no centro histórico de Elvas à relativamente pouco tempo e Cristina Massano, proprietária da loja, é a convidada da edição de hoje do À Conversa Com.

Cristina Massano, a proprietária, explica-nos que abriu esta loja “precisamente por estar desempregada, e então surgiu a oportunidade porque a loja ficou fechada durante algum tempo, e eu trabalho em supermercados já há muitos anos e foi isso que me levou a abrir esta loja”.

A proprietária garante que relativamente à crise “na altura em que estamos não vai tão mau como as pessoas aparentam estar, porque aqui no centro da cidade existem muitas pessoas que não se podem deslocar às grandes superfícies e o dia-a-dia como pão, fruta e legumes vai sempre vendendo”.

Na Loja da Cris existem menus de pequeno-almoço e lanche “com o café e os bolinhos, assim a pessoa vem bebe o cafezinho e come o bolito e vai satisfeita”.

“Aqui vai sendo aquela proximidade de todos os dias com as pessoas que vivem aqui perto, vizinhos, das lojas também, e vamos criando aqui um conhecimento”, garante Cristina.

Ouvir aqui “À Conversa Com”