Avis saúda o Ano Novo com “O Cantar dos Reis”

CantarReisAvisO Ano Novo e os Reis são o pretexto ideal para dar ouvidos à tradição, e por isso o Município de Avis, através das suas Ludotecas Municipais e em parceria com a Escola Municipal de Música, com os alunos do Pré-Escolar e do 1.o Ciclo do Agrupamento de Escolas de Avis, com a Creche e o Lar da Santa Casa da Misericórdia de Avis, com o Terreiro d’Alegria – Associação de Idosos e com o Centro de Convívio e Apoio Social Eng.o João Antunes Tropa, em Benavila, vai, uma vez mais, saudar o Novo Ano com a celebração d’”O Cantar dos Reis”.

Em Dia de Reis, 6 de Janeiro, o Claustro do Convento de S. Bento de Avis, as Escolas do 1.o Ciclo, em Alcórrego e em Benavila e as Juntas de Freguesia de Ervedal e de Figueira e Barros, serão os locais escolhidos para a realização deste evento municipal que irá terá lugar, a partir das 14h30, com o apoio das Freguesias, do Agrupamento de Escolas de Avis e de Associações e Coletividades do Concelho.

No final e como forma de retribuir a alegria e animação que os Cantadores dos Reis sempre trazem, o Município de Avis e as Juntas de Freguesia do Concelho irão oferecer aos ilustres participantes, o famoso Bolo-Rei.