Ajudas de Vida na edição de hoje do “À Conversa Com”

LuisPericoA Loja Ajudas de Vida, situada no Largo da Misericórdia, em Elvas, tem prestado auxílio à população que necessita do tipo de produtos comercializados, estando disponíveis 24 horas por dia.

“Comercializamos todo o tipo de ajudas, as chamadas ajudas técnicas, ajudas do banho, ajudas de vida diária, em termos de mobilidade a cadeira de rodas, também material de recuperação, algum material de fisioterapia, todo o tipo de ortóteses e ultimamente estamos a apostar numa linha completa de incontinência e material de proteção individual assim como cremes hidratandes, gel de banho…”, conta-nos Luís Perico.

Este projeto da Ajudas de Vida existe há oito anos, “começámos em armazém, só com coisas em armazém, depois tivemos um armazém já com uma exposição e já abríamos um pouco à tarde, e agora com as lojas temos feito um trabalho de porta-a-porta além da publicidade, e a procura tem vindo a aumentar gradualmente”.

Luís Perico confessa-nos que para este novo ano já existem alguns projetos em vista: “Em princípio no início do próximo ano vai aparecer alguma coisa em Campo Maior com as Ajudas de Vida, está tudo bem encaminhado para já, e talvez Borba e Vila Viçosa mais para a frente. Um passo de cada vez”.

A Ajudas de Vida é o tema do “À Conversa Com” de hoje, com o proprietário Luís Perico como convidado.

Ouvir aqui edição do “À Conversa Com”