Líria Carvão apresenta Cante ao Menino no “À Conversa Com”

LiriaCarvaoRCMA convidada de hoje do “À Conversa Com” é Líria Carvão, membro do Grupo Voz Amiga da Terrugem, que nos apresenta o evento de Natal “Cante ao Menino”, que se realiza este sábado, pelas 17h30, na Igreja de Santo António de Terrugem.

Líria Carvão explica-nos que este evento consiste em “canções alusivas à época natalícia, e dar sempre alegria e boa disposição às pessoas que vão ao nosso evento”. Nesta atuação as canções são exclusivamente natalícias, embora nos restantes concertos deste mês cantem também outras músicas que fazem parte do reportório do grupo.

Todos os anos convidam um grupo para este evento de “Cante ao Menino”, desta vez é um grupo de Viseu que acompanha e apresenta as suas musicas, juntamente com o Grupo Voz Amiga da Terrugem.

Em anos anteriores já se fez este evento no Pavilhão Multiusos da freguesia, mas na Igreja “resulta melhor, parece que é mais aconchegado, tem mais conforto, gostamos mais”, confessa Líria.

Este evento natalício do Grupo Voz Amiga da Terrugem começa a ser preparado cerca de um mês antes, porque “há sempre uma cantiguinha nova a meter nesta altura”.

Ouvir aqui edição do “À Conversa Com”