Futebol Distrital: Mosteirense goleia Fronteirense por 5-1

BolaNova

O Mosteirense goleou o Fronteirense esta tarde, por 5-1, em jogo a contar para o campeonato distrital da Associação de Futebol de Portalegre. A partida jogou-se em Mosteiros.

André Camilo marcou para o Mosteirense aos 9 minutos de jogo. André Barroso, aos 25 minutos, empatou a partida. O Mosteirense foi para o balneário a vencer, depois de aos 29 minutos, Filipe Branco colocar a bola no fundo das redes do Fronteirense.

Já na segunda parte, três golos para o Mosteirense: aos 48 marca Rosinha; aos 78, André Camilo bisa na partida; e aos 85 é Toscano quem marca.

No final da partida, à reportagem da Rádio Campo Maior, o treinador do Mosteirense, Jorge Moura assegura que a sua equipa venceu “com mérito” esta partida. Já Ricardinho, jogador do Mosteirense, garante que este foi “o melhor jogo da equipa em toda a época”.

Nuno Abegão, treinador do Fronteirense, alega que “os números são exagerados”, apontando várias críticas à equipa de arbitragem que conduziu a partida.

Nos outros jogos desta tarde, o Crato bateu o Sousel por 5-0 e o Gafetense venceu por 3-2 a Terrugem. Já ontem, o Monfortense empatou 1-1 com o Montargilense, enquanto o Estrela venceu os Gavionenses por 3-1.

No final desta jornada, a classificação fica assim ordenada: 1º Crato, 26 pontos; 2º Estrela, 22; 3º Mosteirense e Gavionenses, 18; 5º Montargilense e Monfortense, 14; 7º Gafetense, 12; 8º Fronteirense, 10; 9º Terrugem, 4; 10º Sousel, 0.