Futebol Distrital: Mosteirense empate 1-1 com Estrela de Portalegre

Bola_1

O Mosteirense foi esta tarde a Portalegre empatar a uma bola, frente ao Estrela, em jogo a contar para a quinta jornada do Campeonato Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Portalegre. O empate surgiu já depois dos 90 minutos.

A equipa de Mosteiros marcou na primeira parte do jogo, por Tiago Espírito Santo, à passagem do minuto 25. O Estrela conseguiu o empate já no tempo de compensação da segunda parte: aos 90 + 5.

Jorge Moura, treinador do Mosteirense, em declarações à Rádio ELVAS, no final da partida, lamento o desfecho da partida, depois de ter estado a vencer durante todo o jogo. Já o treinador do Estrela de Portalegre, Sérgio Daniel, diz que a sua equipa tem falta de experiência e que o empate foi um “mal menor”.

Quanto aos restantes resultados de hoje, relativos à quinta jornada do campeonato distrital de seniores da Associação de Futebol de Portalegre: Sousel 0 – 4 Gafetense; Gavionenses 3 – 0 Monfortense; Crato 4 – 0 Montargilense. Ontem jogou-se o Fronteirense – Terrugem, que acabou com a vitória da equipa de Fronteira por 2-1.