GNR de Ponte de Sor detém indivíduo por tráfico de droga

CannabisGNRPonteDeSorNa passada quarta-feira, dia 29 de outubro, o Posto Territorial da GNR de Ponte de Sor deteve em flagrante delito um individuo maior de idade, de nacionalidade portuguesa e sexo masculino, por tráfico e cultivo de estupefacientes (Cannabis).

Posteriormente à detenção, e por suspeitar da existência de mais produto estupefaciente na sua habitação, a GNR procedeu de imediato a uma busca domiciliária, na qual foram apreendidas mais de cem sementes de Cannabis, oito plantas de Cannabis e mais de 2,1 quilogramas de folhas e sumidades do mesmo estupefaciente, o equivalente a cerca de 850 doses diárias. Grande parte desta substância já se encontrava acondicionada para venda.

Da busca efetuada resultou ainda a apreensão de diversos materiais utilizados no corte e cultivo das referidas plantas. Após cumpridas as formalidades legais, o indivíduo foi o suspeito constituído arguido, sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR) e notificado para comparecer em 30 de outubro, no Tribunal de Ponte de Sor.