Delta Q aposta no digital e cria “Novo Site”

SiteDeltaQA Delta Q, marca portuguesa líder de café em cápsulas, acaba de lançar um website totalmente renovado e repleto de novidades.

Além de um novo projecto gráfico, moderno, actual e funcional, os conteúdos foram organizados, de forma a levar até si o que de mais actual existe no universo Delta Q!

“A nova casa Delta Q” é mais um passo no caminho que a marca tem vindo a desenvolver na área do marketing digital e foi construída a pensar na satisfação dos consumidores, contribuindo para uma melhoria da integração e da experiência de consumo, bem como permite, à distância de um clique, o acesso directo a todas as novidades Delta Q.

A nova loja online foi pensada para responder às necessidades de consumo actuais, é “user friendly”, compatível com diversas plataformas/ecrãs, e faz com que os verdadeiros apreciadores de café tenham acesso ao portfólio de produtos em qualquer lado, a qualquer hora, em qualquer momento.

O website Delta Q (www.mydeltaq.com) foi implementado pela Alencastre.net e o design e consultoria é da autoria da Innovagency, e estará disponível para Portugal, Brasil, França, Espanha, Luxemburgo e Angola.