Torre de Palma Wine Hotel procura parceiros no Brasil

TorreDePalmaWineHotel

Aberto ao público desde maio deste ano, o “Torre de Palma Wine Hotel”, localizado no concelho de Monforte, resulta de um investimento de mais de seis milhões de euros e procura agora, no Brasil, parcerias para se expandir.

“Estamos sempre de olhos virados lá para fora, todas as empresas pensam na exportação e nós não somos exceção”, assegura Isabel Rebelo, diretora geral da unidade hoteleira. Isabel lembra, no entanto, que “o mais importante continua a ser o cliente interno”.

O hotel de cinco estrelas, constituído por 19 quartos temáticos, conta com cinema, bar e uma capela. O projeto tem como principal objetivo atender às necessidades do público, procurando fazer os seus hóspedes se sentirem em casa.

Ao fim de cinco meses – desde que a unidade hoteleira abriu ao público – Isabel garante que está muito satisfeita com o passo que deu, juntamente com o marido. “As expectativas para este ano, e este verão, foram superadas, temos vindo a crescer, sendo que a equipa que iniciou com 15 pessoas já está a aumentar”, acrescenta.