Bruno Paixão vence 26º Meia Maratona Badajoz – Elvas

BrunoPaixaoMaratonaBruno Paixão é o grande vencedor da 26ª Meia Maratona Internacional Badajoz – Elvas, que se correu na manhã deste domingo, 12 de outubro.

Numa distância total de 21 quilómetros, entre as duas cidades fronteiriças, Bruno Paixão conseguiu a vitória com um tempo de 01:13:09 horas. O segundo a alcançar a meta, no Estádio Municipal de Atletismo de Elvas foi Pedro Nogueira, e o terceiro foi Juan Sanchez.

Em representação do Clube Elvense de Natação, na geral, Licínio Canhoto foi 19º classificado (5º em Veteranos 40), Filipe Mota foi 27º (3º em Veteranos 45), António Real foi 29º (2º em Veteranos 55) e António Rodrigues foi 33º (5º em Veteranos 35).

Nas senhoras, Anália Rosa foi a primeira a cortar a meta, tendo ficado em 20º lugar, na geral. Ao todo, participaram na prova 57 atletas.

A 26ª Meia Maratona Internacional Badajoz – Elvas contou com organização da Câmara Municipal de Elvas, com o apoio da Fundação Municipal de Desporto do Ayuntamiento de Badajoz e a Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre.