GNR de Ponte de Sor detém indivíduo a furtar residência

GNR1O Posto Territorial da GNR de Ponte de Sor deteve em flagrante delito durante a manhã do passado dia 15 de setembro, um cidadão português de 46 anos pelo crime de furto em interior de residência.

No decurso de uma ação de patrulhamento, o indivíduo foi surpreendido no interior do quintal de uma residência, sita em Ponte de Sor, de onde tentava subtrair uma bomba de rega no valor de 400 euros.

O detido foi presente no dia de ontem ao Tribunal Judicial da Instância Local de Competência Genérica de Ponte de Sor, tendo sido libertado sob a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.

Ainda na madrugada do dia 15 de setembro, o Posto Territorial de Ponte de Sor surpreendeu três indivíduos que se encontravam a perpetrar um furto numa herdade nas imediações da localidade de Ponte de Sor.

Apesar de os suspeitos terem encetado a fuga num veículo automóvel e ter-se desencadeado uma perseguição policial da qual não resultou a detenção dos mesmos, acabaram por ser identificados e constituídos arguidos ainda nesse dia.