António Costa Dieb na edição desta semana do “Ponto de Vista”

AntonioCostaDiebAntónio Costa Dieb (na foto), de 48 anos, é o presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional – CCDR – do Alentejo desde 2012.

“Ao longo da minha atividade profissional, tinha tido a oportunidade de ponderar alguns desafios que me foram feitos, no entanto essas oportunidades não me satisfaziam no impacto que podiam ter na melhoria da qualidade de vida das pessoas”. “A CCDR motivou-me e continua a motivar-me pela sua abrangência e por isso tenho tentado fazer o melhor que posso, ao longo destes dois anos, e a vontade de continuar é muita”, garantiu.

Quando questionado sobre o investimento que maior impacto teve na sociedade, Dieb realça “o empreendimento de fins múltiplos do Alqueva pela sua dimensão financeira e pelo impacto que está a ter na sociedade”.

António Costa Dieb, presidente da CCDR – Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional – do Alentejo, é o convidado na edição desta semana do Ponto de Vista, na Rádio Campo Maior, para ouvir hoje às 21 horas.