NUNO MATOS E JOÃO BELO PREPARAM REGRESSO À COMPETIÇÃO

NunoMatosAs duplas Nuno Matos (na foto ao lado à esquerda) /Filipe Serra e João Belo (na foto em baixo à direita)/Lino Silva cumpriram uma sessão de testes durante o dia de ontem com o objetivo de prepararem a segunda fase do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que começa daqui a duas semanas com a Baja TT Idanha-a-Nova.

Cada uma das equipas fez diversas experiências nos respetivos carros, o Opel Mokka Proto e o Opel Astra Proto, e aproveitou para recuperar o ritmo perdido depois do interregno competitivo.JoaoBelo

No caso de Nuno Matos e Filipe Serra, a formação portalegrense regressou aos comandos do Opel Mokka Proto depois de uma paragem mais prolongada para garantir que as alterações efectuadas no carro o tornariam mais fiável e competitivo. Num dia em que as temperaturas passaram os 40 graus ao sol, a dupla alentejana efectuou 120 quilómetros no percurso escolhido para a sessão.

Para João Belo e Lino Silva, este teste também foi o regresso aos comandos do Opel Astra Proto, embora a paragem tenha sido menos duradoura. Para além de recuperar ritmo, a equipa preocupou-se em encontrar as melhores afinações de suspensão. A equipa andou quase 100 quilómetros.