DUAS TOURADAS NO SÃO MATEUS, EM ELVAS

BastinhasEste ano, a Feira de São Mateus, em Elvas, volta a ter duas corridas de touros no coliseu: a primeira é no domingo dia 21 à tarde, enquanto a segunda é no sábado 27 de setembro à noite.

No dia 21 de setembro, domingo, às 18 horas, o cartel é composto pelos cavaleiros João Moura, Joaquim Bastinhas (na foto) e Sónia Matias; os grupos de Forcados Amadores de Montemor-o-Novo e Académicos de Elvas; e um curro de touros da ganadaria de Romão Tenório.

No fim-de-semana seguinte, no dia 27, sábado, às 22 horas, vão estar em praça os cavaleiros Rui Salvador, Tito Semedo, Ana Batista, João Moura Caetano, Pedro Salvador e Rui Guerra; os grupos de Forcados Amadores de Cascais, Monforte e Académicos de Elvas; e um curro da ganadaria de Torre de Onofre.

A Câmara Municipal de Elvas é a entidade organizadora destas duas touradas, com os lucros a dividir, em partes iguais, por duas coletividades da cidade: Bombeiros Voluntários de Elvas e Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) de Elvas.