“O Elvas”: Comissão administrativa tomou ontem posse

1OElvasComissaoPosseA comissão administrativa de “O Elvas” tomou posse na noite de ontem, quinta-feira, 31 de julho. José Eduardo Gonçalves aproveitou a ocasião, por achar oportuna, para fazer saber que não vai continuar a exercer o cargo de presidente da Assembleia Geral, ao fim de 30 anos de dirigismo no clube.

O até então presidente da Assembleia Geral de “O Elvas” tranquilizou a comissão administrativa, garantindo que vai, até 31 de maio de 2015, de forma “oficiosa”, auxiliar em tudo o que puder. “Acho que era a altura de fazer qualquer coisa, as pessoas estão adormecidas em Elvas e “O Elvas” não pode ser gerido sempre pelos mesmos”, adianta. “É uma atitude muito pensada, mas irrevogável”, sendo que a “porta vai estar sempre aberta”, acrescenta.

António Massano Simões, que encabeça a comissão administrativa de “O Elvas”, mostrou-se triste com a saída de José Eduardo Gonçalves, embora reconheça que “na prática”, continua tudo igual.

Para além de António Massano Simões, a comissão administrativa de “O Elvas” é composta por Carlos Xavier Camoesas, Joaquim Manuel Charruadas, José Manuel Sousa, Manuel Santos Dores e Maria Antónia Almeida. Salomé Mimoso Barbas alegou “motivos pessoais” e deixa de constar da lista.

O “caso Cirilo” chega ao fim, nesta sexta-feira às 11.30 horas, com a assinatura de um acordo entre as duas partes envolvidas.