Borba: Torneio de Futebol “Humberto Frade” com balanço positivo

FUTSALO 2º Torneio de Futebol 7 “Humberto Frade”, iniciativa que vem decorrendo no Municipal de Borba numa organização conjunta do Sport Clube Borbense, Grupo União de Veteranos Borbenses e Município de Borba, e que envolve os escalões de Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis e Veteranos, teve ontem a primeira nota negativa, verificando-se a primeira falta de comparência de uma das equipas participantes. Pela positiva, disputaram-se dois encontros no escalão de Infantis dos quais se apuraram os finalistas deste escalão.

Os resultados foram os seguintes: Infantis Casa do Benfica de Vila Viçosa, 7 – Anibrinde, 0; Infantis Pestanauto, 4 – SC Bencatelense, 0; Veteranos Manuel Calhau, 5 – GDC Rio de Moinhos, 0 (f/c).

Hoje, 5ª feira 24 de julho, realizam-se dos seguintes jogos: Infantis (3º/4º) Anibrinde SC – Bencatelense; Infantis (Final) Casa do Benfica de Vila Viçosa – Pestanauto; Iniciados Casa do Benfica de Vila Viçosa – Pastelaria “A Nora” e Juvenis A Preto e Branco – Dream Team.

A organização faz balanço “positivo, uma vez que ao longo de quinze dias colocámos em actividade inúmeros atletas dos diferentes escalões de formação, e proporcionámos momentos de agradável convívio aqueles que já foram as “estrelas” das equipas da região e que agora confraternizam no escalão de Veteranos”.