Nuno Mocinha na liderança da CM Elvas até ao final do mandato

conferenciamocinha117julho

Nuno Mocinha “mantém a decisão de retirar os pelouros à vice-presidente Elsa Grilo e ao vereador Rondão Almeida”. A decisão foi anunciada na conferência de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira, dia 17. “Como já disse há dois dias a decisão que tomei foi muito difícil. Não decidi a pensar em mim. Pessoalmente tinha caminhos muito mais fáceis”, reforçou.

“Quem quiser estar ao meu lado para trabalhar é bem aceite”

“Eu tenho respeito por tudo o que foi feito mas o meu principal compromisso é com os elvenses que votaram nas eleições”, garantiu. “Quem quiser estar ao meu lado a trabalhar a favor do concelho, será sempre aceite, quem não quiser tem todo o direito de renunciar a esse trabalho”.

mocinhaBconferencia117julho

Quanto à sua continuidade à frente dos destinos da câmara municipal, o presidente refere estar “disposto para continuar a ser presidente até ao final do mandato junto daqueles que queiram desempenhar as funções de vereadores”.

“Sinto-me no direito de ser respeitado”

Em jeito de conclusão, Nuno Mocinha salientou que “respeita todos os que me antecederam por isso sinto-me no direito de ser respeitado”.