Avelino Cordeiro no “Ponto de Vista” da Rádio Campo Maior

AvelinoCordeiroAs Testemunhas de Jeová realizam o seu congresso anual, no Estádio Municipal de Portalegre, entre os dias 4 e 6 de julho. O programa deste ano terá como tema “Continue a Buscar Primeiro o Reino de Deus!”

Avelino Cordeiro (na foto), membro da Congregação de Elvas das Testemunhas de Jeovás é o convidado na edição desta semana do “Ponto de Vista”.

Entre os temas em análise esteve a realização do Congresso, os costumes e crenças desta religião e ainda a desmistificação de alguns tópicos, como por exemplo a posição das Testemunhas em matéria de cuidados de saúde, nomeadamente o princípio do tratamento médico sem sangue.

A organização estima que um total de 2.000 pessoas irão ao Estádio Municipal de Portalegre durante o próximo fim-de-semana para assistir ao congresso bíblico.

Em Portugal, haverá 19 congressos em 12 cidades. No mundo todo, há mais de 7,9 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 113.000 congregações.

“Ponto de Vista” na Rádio Campo Maior para ouvir esta quarta-feira, dia 2, às 21 horas, na quinta-feira, dia 3, às 17 horas e no sábado, dia 5, às 11 da manhã.