“Alice Acorda” estreia hoje em Portalegre

AliecAcordaA “Alice Acorda”, que tem por base o livro “Alice no país das maravilhas” de Lewis Carroll, é um caleidoscópio de ideias, um texto livre, onde cada um viaja ao sabor da sua imaginação. A peça estreia no CAE Portalegre, hoje pelas 21h30, repetindo dia 26 de Junho, às 10h00 e às 14h30.

Este projeto de sensibilização teatral é a continuação por vontade de muitos com quem Fátima Reis partilha as férias de verão e outros ateliers artísticos, de manter atividade durante o ano, fazendo exercícios teatrais, relaxamento e encontro de quem gosta de experimentar estas linguagens.

Dada a pertinência destas Linguagens na formação de um ser humano e o número de interessados, Fátima Reis criou o atelier a funcionar no CAE de Portalegre, ao abrigo do protocolo com a Câmara Municipal de Portalegre. Neste momento, o grupo é constituído por 13 elementos, com idades entre os 6 e os 15 anos e Fátima Reis afirma que “pretende com este atelier que o grupo sinta prazer e unidade, contribuindo para uma afirmação pessoal e uma autoestima equilibrada, para além do desafio de estar perante público assistente, afirmando a sua opção artística”.