Badajoz: associação “Calle Menacho” recebe Premio de Comercio

PremioCalleMenachoBadajozO secretário de Estado do Comércio, Jaime Garcia – Legaz, entrgou em Badajoz os Prémios Nacionais de Comércio, do ano de 2013, nas categorias de Ayuntamientos, Centros Comerciais e pequeno comércio.

Nesta edição dos prémios nacionais do Comércio, cujo ato se realizou pela primeira vez fora de Madrid, foram entregues três prémios nacionais, cinco segundos prémios e 18 menções honrosas.

Prémio Nacional a Centros Comerciais Abertos

A associação de comerciante da “Calle Menacho” de Badajoz foi a vencedora do prémio deste prémio, no valor de 5 mil euros e com o objetivo de premiar o associativismo comercial direcionado para a promoção de centros comerciais abertos e desenvolvimento de órgãos de gerência.

Esta associação recebeu em 2008 um segundo prémio de Centro Comercial Aberto e desde então que continuou a trabalhar, ampliando o seu espaço de influência, para conseguir ser uma área de compras por excelência em Badajoz e na província. Neste momento é constituída por 180 dos 200 estabelecimentos comerciais da zona.