OPEL REALIZA “DIA DO CLIENTE” ESTE SÁBADO

opelA Opel promove este sábado, 17 de maio, um dia especial dedicado a todos os clientes Opel, oferecendo uma verificação gratuita do estado de funcionamento dos seus veículos.

Em Elvas, os clientes devem dirigir-se às instalações da oficina Opel, na zona industrial da cidade, entre as 9 e as 18 horas.

Para além de aproveitar as vantagens deste Dia Opel, o cliente é ainda convidado a apreciar a feira de automóveis usados que ali está patente até ao final do mês.

No âmbito desta iniciativa, que já vai no 16º ano consecutivo e que tem contado em todas as edições com a adesão de milhares de proprietários de veículos da marca em Portugal, a Opel convida todos os seus clientes a realizarem um ‘check-up’ gratuito aos seus automóveis de passageiros e comerciais numa das 78 oficinas dos reparadores autorizados Opel em todo o país.

Os clientes receberão também a oferta de um vale de 20 por cento de desconto para peças substituídas em reparações efetuadas no âmbito do Dia do Cliente e 25 por cento de desconto na mudança de óleo seguinte. O evento comporta igualmente ‘test drives’ dos modelos da gama Opel e prevê preços especiais na aquisição de automóveis novos. Os proprietários de veículos Opel serão convidados a aderir ao novo portal de clientes myOPEL.pt, passando a usufruir de vantagens que incluem descontos em Serviço ao longo de todo o ano.

Destinado a contribuir para a máxima segurança e maior fiabilidade a todos os Opel que circulam nas estradas portuguesas, o ‘check-up’ gratuito é rápido e completo, sendo realizado de acordo com uma matriz de diagnóstico com mais de 40 pontos de verificação. Esta matriz contempla, entre outros, a análise dos níveis de todos os fluidos, bem como do estado dos travões, dos pneus, da iluminação, da suspensão, da direção, da bateria, do sistema de refrigeração, da correia do alternador, da bomba de água e do sistema de escape.