Semana da Juventude de Elvas no “À Conversa Com”

VitoriaBrancoArranca amanhã, terça-feira, 13 de maio, mais uma Semana da Juventude, em simultâneo com a Semana Académica, promovida pela Câmara Municipal de Elvas.

Vitória Branco (na foto), vereadora no município elvense, está na edição de hoje do “À Conversa Com” para dar a conhecer todas as atividades e concertos que estão agendados para os próximos seis dias, no Parque da Piedade.

“Este é um óptimo cartaz que vai despertar a atenção de jovens e menos jovens, que gostem de música: temos tunas, temos Quim Barreiros, Berg, Moonspell, Amor Electro”, assegura Vitória Branco. Já “as atividades que vão acontecer são todas propostas pelas associações presentes no recinto”, acrescenta.

Ouvir aqui “À Conversa Com” 

Amanhã, a inauguração da Semana da Juventude acontece pelas 19 horas, com atuação dos Bombalen. Também amanhã atuam os ATTIC, XP Covers, Massive Stone e Afro2ou.

Na quarta-feira, à meia-noite, atuam os Moonspell; na quinta é a vez de Quim Barreiros; na sexta-feira é Berg quem anima a noite.

No sábado, dia de Bênção das Pastas dos finalistas da Escola Superior Agrária de Elvas, à meia-noite e meia atuam os Amor Electro, depois das atuações dos Urban Dance, Treehouse e Soversion. Ainda no sábado, e depois dos Amor Electro, a música fica a cargo de Oskar DJ e Gao Percussion.

Esta Semana da Juventude termina no domingo, com a atuação dos Filhos da Madrugada, durante a tarde, Viajantes do Tempo e Projeto O Lobo.