“Ser Espiritual” apresentado hoje no Centro de Ciência do Café

1CCCLivroPortelaFoi apresentada esta tarde, no Centro de Ciência do Café, em Campo Maior, a obra “Ser Espiritual – da Evidência à Ciência”, de Luís Portela.

O autor explica que este livro parte de uma perspetiva sua, “espiritual”, “desenvolvida ao longo dos anos”. Luís Portela garante que este é o resultado final de um trabalho de “alguém que gosta dos caminhos da ciência e que acha que cabe à ciência e ao rigor do método científico desbravar terreno também na área da espiritualidade”.

Cecília Oliveira, diretora do Centro de Ciência do Café, assegura que este livro foi apresentado neste espaço, dado que o Centro quer ser “conhecido pela divulgação da cultura, da ciência e do conhecimento em várias”. A iniciativa foi organizada em conjunto com a Delta Saúde, “na pessoa da doutora Fátima Ferreira”, explica Cecília.

Coube a Mário Simões fazer a apresentação deste livro. O médico alega que esta é uma obra “acessível a todos” e que traz uma “perspetiva diferente” daquilo que é a espiritualidade.