31ª Ovibeja até domingo

ovibeja14A edição 2014 da Ovibeja prossegue esta quinta-feira, 1 de maio, com colóquios sobre “A Lã Merina Portuguesa” e “AgriBusiness”, atividades desportivas, leilões e com vários espetáculos musicais.

O colóquio “A Lã Merina Portuguesa”, da responsabilidade da ANCORME – Associação Nacional de Criadores de Ovinos da Raça Merina, tem como oradores Tiago Perloiro, Ana Carrasco e Rosa Pomar.

Pelas 14:30, no auditório NERBE, decorre o colóquio “CALTalks – AgriBusiness”, com a presença de Nuno Vieira e Brtio, secretário de Estado da Alimentação e Investigação Agroalimentar, de Manuel de Castro e Brito, presidente da ACOS e Jorge Correia Santos, presidente da Câmara Agrícola Lusófona.

No que diz respeito aos espetáculos, às 17 horas há demonstração cinotécnica do Clube Cinófilo do Alentejo; às 18 horas há demonstração da Secção Cinotécnica do Comando Territorial de Beja da Guarda Nacional Republicana, Concerto do Coro de Câmara de Beja e Reprise a Cavalo da Guarda Nacional Republicana. Às 22:30. os Tango Paris atuam no Arena Multiusos e às 23 horasconcerto com   AURORA na Arena Multiusos a a partir das 24 horas animação com  Dj N-To-The-N – Arena Multiusos.