“O Elvas” empata com o Casa Pia 1-1

OElvas

“O Elvas” empatou a uma bola esta tarde frente ao Casa Pia, em jogo a contar para a 11ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores, fase de manutenção, série G.

O Clube Alentejano de Desportos até marcou primeiro, com um golo de João Carapinha, aos 19 minutos, mas acabaria por sofrer um golo aos 37 minutos, por Nuno Almeida, numa primeira parte marcada pelo minuto 8: Lourinho foi derrubado, na grande-área pelo guarda-redes Miguel Soares, mas o árbitro perdoou a grande panalidade e a expulsão do guardião dos lisboetas.

Num segundo tempo sem golos, o Clube Alentejano de Desportos teve duas expulsões em jogadores de campo (Braima aos 71 minutos e Aricson aos 79) e mais outro no banco (João Cristo, aos 80).

Nos outros jogos desta 11ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores, fase de manutenção, série G, o Operário venceu o Futebol Benfica por 4-2, o Ideal venceu o Praiense por 5-0 e o 1º Dezembro empatou a duas bolas frente ao Sintrense.

Nesta altura segue o Casa Pia na primeira posição, com 37 pontos; em segundo, o Sintrense com 34; na terceira posição encontra-se o Operário com 33 pontos; em quarto, o 1º Dezembro com 30; em quinto segue o Praiense com 27; em sexto, o Sporting Ideal com 25 pontos; em sétimo está “O Elvas” com 19 pontos; e em oitavo e último lugar encontra-se o Futebol Benfica com sete. Na próxima jornada, dia 4 de maio, “O Elvas” jogam nos Açores com o Praiense.

Ouvir aqui a reportagem final