25 DE ABRIL: RCM E MUSEU MILITAR EM DEBATE

AragoVarandasA rádio Campo Maior e o Museu Militar de Elvas realizam na próxima sexta-feira, dia 25 de Abril, uma mesa redonda sobre o 25 de Abril e os 40 anos passados desta revolução.

O coronel Aragão Varandas (na foto), diretor do museu, referiu que os objetivos da iniciativa passam essencialmente por “transmitir um pouco da história do que são as atividades do exército português”.

Além do General Pena Madeira e do Coronel Aragão Varandas, já foram convidadas outras entidades, como o Coronel Amândio Silva, vários oficiais e Nuno Mocinha, presidente da Câmara Municipal de Elvas.

A Mesa Redonda sobre os 40 anos do 25 de abril tem lugar esta sexta-feira entre as 15 e as 17 horas no museu militar de Elvas e tem transmissão em direto na antena da Rádio Campo Maior.

Este é um dos temas da edição desta semana do programa “Ponto de Vista” na Rádio Campo Maior onde temos por convidado o Coronel Aragão Varandas, diretor do Museu Militar de Elvas. Para ouvir hoje às 21 horas, na quinta-feira, dia 24, às 17 horas e no sábado, dia 26, às 11 da manhã.