Snooker do Grémio no “À Conversa Com”

snooker22abrilTrês jogadores de Snooker do Centro Artístico Elvense vão representar Elvas no I Open Internacional da modalidade, na Marinha Grande, entre sexta-feira e domingo (dias 25, 26 e 27 de abril).

Os atletas que vão representar a cidade são Bruno Barbado, Fernando Afonso e José Pedro Restolho, que estão hoje no “À Conversa Com” para falar deste evento e das suas expetativas para esta prova. Também o presidente do Grémio, Carlos Pinto, está hoje neste espaço de entrevista.

Ouvir aqui “À Conversa Com”

“Esta iniciativa partiu da secção de Snooker, que nós temos no Centro Artístico Elvense, que é dirigida pelo senhor Fernando Afonso”, explica Carlos Pinto. “Acho que ele escolheu os melhores e esperemos que eles dignifiquem a nossa cidade e o Centro Artístico Elvense em especial”, acrescenta.

José Pedro Ramalho joga Snooker desde pequeno e assegura que, para este prova, “já era bom passar da fase de grupos”. Fernando Afonso quer “tentar chegar à final”, dando o seu melhor. Já Bruno Barbado alega que tem treinado “todas as noites” e que é preciso “muita concentração” para atingir bons resultados nesta modalidade.