Futebol nacional: Ideal – “O Elvas”, hoje às 16 horas

Bola_1“O Elvas” joga nos Açores, na nona jornada da Série G da segunda fase do campeonato nacional de seniores. Os alentejanos deslocam-se ao campo do Sporting Ideal, em Ribeira Grande, na ilha de São Miguel. O encontro está marcado para as 16 horas (horário continental) de hoje, dia 13, e a Rádio Campo Maior faz a reportagem do encontro.

Os azuis-e-ouro estão no sétimo lugar com 13 pontos, ao passo que os açorianos estão uma posição acima e têm com mais um ponto. Nos oito jogos desta segunda fase da prova, “O Elvas” conquistou 13 pontos e um saldo positivo de golos (8-7), enquanto os insulares têm dez pontos e 8-10 na diferença entre marcados e sofridos.

Esta ronda tem mais três encontros, todos às quatro da tarde de domingo: Sintrense – Operário, Futebol Benfica – Praiense e 1º de Dezembro – Casa Pia. A Campo Maior, no seu espaço de dedicado ao desporto, entre as 15 e as 18.30 horas, vai fazer a reportagem da partida disputada nos Açores, uma autêntica final para o conjunto orientado por Jorge Vicente.