Entidade bancária continua a “Recuperar a Esperança”

EsperancaRecuperarA campanha publicitária gravada por uma entidade bancária em Esperança, no concelho de Arronches, já está no ar.

No entanto, como explica Fermelinda Carvalho, presidente da Câmara de Arronches, esta “acaba por ser bem mais que uma campanha publicitária”. Para além das intervenções ao nível da igreja e do posto de saúde de Esperança promovidas pela entidade bancária em questão, muitas são as atividades que vão decorrer nos próximos dias, inseridas na campanha “Recuperar a Esperança”.

Esta quarta-feira, dia 2 de abril, realiza-se uma conferência no Centro Interpretativo de Esperança, que conta com a presença, entre outros, do ministro adjunto e do Desenvolvimento Regional Miguel Poiares Maduro.

No próximo dia 13 de abril realiza-se a “Corrida da Esperança”. Fermelinda Carvalho garante que esta “é uma corrida de solidariedade em que o banco pagará uma verba por cada pessoa que se inscrever, num limite máximo de 500 pessoas”. As verbas angariadas revertem a favor dos Bombeiros Voluntários de Arronches e do Centro Social de Esperança.