HERMANO FERREIRA VENCEU 18º GP “COMENDADOR RUI NABEIRO”

CEN29maroHermano Ferreira, do Sporting clube de Portugal, venceu a 18º edição do Grande Prémio em Atletismo “Comendador Rui Na beiro”, que decorreu em Elvas, numa organização do Clube Elvense de Natação.

Em segundo lugar ficou Bruno Paixão, do Benaventense e em 3º Ricardo Mateus, do Sporting Clube de Portugal.

Em femininos, a atleta Clarisse Cruz foi a vencedora e em segunda posição ficou a elvense Raquel Trabuco, do Clube Elvense de Natação.

Jaroslav, do Clube Elvense de Natação, venceu em iniciados. Carina Babaroca, do Clube Elvense de Natação, venceu em juvenis femininos.

Em Juniores, Gonçalo Casimiro, do Maratona Clube de Portugal, foi o vencedor e em juvenis, Airton Antunes, igualmente do Maratona Clube de Portugal, venceu neste escalão.

Cerca de 400 atletas correram neste campeonato distrital de estrada. Esta prova de atletismo é uma homenagem ao comendador Rui Nabeiro, que em declarações à nossa Reportagem afirmou ter ficado sensibilizado com mais esta demonstração de reconhecimento.

António Cachola, do Grupo Nabeiro Delta Cafés, considera que vale a pena continuar a apostar neste evento desportivo. Luís Lopes da Silva, presidente do Clube Elvense de Natação, fez balanço positivo da organização.