10ª Edição dos Encontros da Primavera arranca hoje em Évora

EncontrosPrimaveraOncologiaÉvora acolhe a partir de hoje, quinta-feira, 27 de março, e até ao próximo sábado, dia 29, a 10ª edição dos Encontros da Primavera. Esta iniciativa, destinada a profissionais de saúde, tem por objetivo a partilha de conhecimentos e experiências, no âmbito da Oncologia.

O presidente dos Encontros da Primavera, Sérgio Barroso, assegura que esta é uma “reunião anual de oncologia, de nível nacional, e que junta profissionais da área dos mais diversos hospitais do país”. “Servem para discutir os temas mais importantes, que nos permitem fazer uma atualização dos conhecimentos”, acrescenta Sérgio Barroso.

Os Encontros da Primavera são dedicados à inovação e aos tratamentos mais recentes na área da Oncologia, onde um vasto conjunto de palestrantes nacionais e internacionais vão abordar um programa alargado e focado nos novos paradigmas no tratamento do cancro.

Ao longo destes Encontros da Primavera vão ser atribuídos prémios às melhores comunicações orais e aos melhores posters. Os prémios variam entre os 250 e os mil euros. O evento decorre  é destinado, em exclusivo, aos profissionais de saúde.