ADEGA MAYOR LANÇA RÓTULO “ROTA DAS ESTRELAS”

rotulo25A Adega Mayor, referência nacional vitivinícola pertencente ao Grupo Nabeiro, volta a participar no Festival Gastronómico “Rota das Estrelas” 2014, um evento singular e de grande prestígio, que junta chefs de topo, na sua maioria detentores de estrelas Michelin.

Para celebrar a 5ª edição da Rota das Estrelas, a Adega Mayor, em parceria com o grupo Porto Bay, lança uma edição especial do vinho Reserva do Comendador, com rótulo comemorativo exclusivo para este vinho Alentejano, do ano de 2009.

“É com muito orgulho que, uma vez mais, nos associamos a este evento amplamente reconhecido e de grande prestígio, que pretende oferecer aos participantes, o melhor da gastronomia nacional e internacional. São iniciativas como esta que ajudam a promover o nosso país, e que contribuem para dar a conhecer os produtos de qualidade que em Portugal produzimos.”, sublinhou Rita Nabeiro, Administradora da Adega Mayor, do Grupo Nabeiro.

O vinho Reserva do Comendador Rota das Estrelas, estará disponível em todos os hotéis do Grupo Porto Bay, assim como em restaurantes e lojas especializadas. Também poderá encontrá-lo na loja online da Adega Mayor em http://loja.adegamayor.pt