Salão Ibérico do Casamento no “À Conversa Com”

CasamentoSalaoIbericoComeça amanhã, 14 de março, o Salão Ibérico do Casamento, que decorre no Centro de Negócios Transfronteiriço de Elvas, até domingo, 16 de março.

Manuel Valério, vereador na Câmara Municipal de Elvas está na edição de hoje do “À Conversa Com” para dar a conhecer o certame. Também o estilista elvense Nuno Abelho é hoje convidado deste espaço de entrevista, dado que vai apresentar alguns dos seus trabalhos, durante um desfile, no domingo, último dia do Salão Ibérico do Casamento.

Manuel  Valério garante que neste certame vão estar disponíveis todos os produtos para a organização de um casamento, como “casas de noivas, decoração, agências de viagens, imobiliárias, empresas de eventos, entre outros”.

Desta vez, como explica Manuel Valério, “o lado direito da nave (do Centro de Negócios Transfronteiriço de Elvas) ficou reservada só para a passerelle e para dois restaurantes”. “No intervalo das passagens de modelos haverá animação musical”, acrescenta.

Nuno Abelho apresenta alguns dos seus trabalhos no domingo, pelas 16 horas. “Vou mostrar uma coleção de vestidos de noiva e de festa e também já algumas peças para o inverno 2014/2015”, assegura o estilista. No que diz respeito às cores dos vestidos produzidos, o estilista revela que para “além do branco e do marfim, que são cores para as noivas”, os trabalhos contam com “preto, rosa, tons de cobre e de ouro”.

Ouvir aqui “À Conversa Com”