JOVEM DÁ VOLTA AO MUNDO PARA MOTIVAR PORTUGUESES

jovemviagemAndré Leonardo, jovem empreendedor português, de 24 anos e natural de Angra do Heroísmo nos Açores, vai dar a volta ao mundo numa expedição empreendedora de seu nome “André Leonardo Tour”, que tem início no próximo dia 2.

Esta missão visa dar a volta ao mundo a relatar as mais inspiradoras histórias de empreendedorismo para inspirar outros empreendedores e pessoas a irem em frente. Em simultâneo irá promover e comunicar Portugal nos 4 cantos do mundo e dignificar Fernão Magalhães, um dos mais visionários, destímidos e até empreendedores de todos os tempos.

Este é um projeto que acontece porque o seu mentor acredita que a população está desmotivada com a atual situação socioeconómica, mas mais do que isso, está farta de palavras bonitas e vazias de conteúdo. Chegou o tempo de mostrar efetivamente como se ultrapassam barreiras, se luta face a dificuldades, se atinge o sucesso e como se colocam 
Assim, no passado dia 19 de novembro de 2013, dia em que a seleção portuguesa de futebol se qualificou para o Mundial, André começou a percorrer Portugal de Norte a Sul relatando histórias de pessoas inspiradoras como o Comendador Rui Nabeiro, o atleta paralímpico Mário Trindade ou a atriz Mafalda Matos. 
Nesta tour, que agora continua além-fronteiras, irá recolher histórias de empreendedores em todo o mundo, em contextos bons e menos bons, e mostrar como todos eles vão do ponto ‘A’ ao ponto ‘B.’. Acredita que só assim será possível inspirar a população a fazer mais.