Futebol nacional, seniores: Futebol Benfica – “O Elvas” é hoje

OElvas“O Elvas” desloca-se, este domingo dia 8, ao campo do Futebol Benfica, em Lisboa, às 15 horas, para uma partida integrada na 12ª jornada da primeira fase da Série G do campeonato nacional de seniores. A Rádio Campo Maior acompanha o jogo.

O Clube Alentejano de Desportos apresenta-se neste encontro depois de ter mudado de treinador esta semana, com Jorge Vicente no comando técnico dos “azuis-e-ouro” e após três treinos sob a sua orientação.

O conjunto elvense ocupa o sétimo lugar da classificação com dez pontos, enquanto o Futebol Benfica é décimo e último, com quatro pontos e ainda sem vitórias nesta prova. “O Elvas” não pontua desde 3 de novembro (empate caseiro com o Loures), não vence desde 13 de outubro (2-1, em casa com o Praiense) e não pontua fora desde 28 de setembro (triunfo 2-3 no campo do Sintrense).

Além deste jogo, a ronda 12 completa-se com o Oriental – Praiense, Sintrense – Operário, 1º de Dezembro – Casa Pia (todos às 15 horas) e Ideal – Loures (às 16 horas). A Rádio Campo Maior, na tarde de hoje, entre as 14 e as 18.30 horas, apresenta o seu espaço dedicado ao desporto, com maior incidência no confronto entre Futebol Benfica e “O Elvas”, que surge como de grande importância para os alentejanos, pois vão estar em confronto duas equipas que perseguem o mesmo objetivo, nesta prova: a manutenção.