PORTALEGRE: 3 DETIDOS POR POSSE DE ESTUPEFACIENTES

droga8agoTrês indivíduos foram detidos na passada quarta-feira, dia 7, na zona do Bairro dos Assentos, em Portalegre, no âmbito de uma investigação criminal por parte do Comando Distrital da PSP.

Na sequência dos diligências, procederam à detenção de três indivíduos, com idades compreendidas entre os 27 e 49 anos, ambos residentes na cidade de Portalegre e procederam à apreensão de cerca de 84 doses de haxixe em forma de bolota, 38 dose de liamba, 3 plantas de cannabis em diferentes fases de desenvolvimento e maturação, 235 sementes de planta cannabis, 1.150,00 euros em notas do BCE, uma balança de cozinha de precisão, 6 navalhas com resíduos de estupefaciente, 2 griners para triturar estupefaciente e 4 telemóveis.

Os detidos foram sujeitos a Termo de Identidade e Residência e Constituídos Arguidos.

Portalegre: 4 detidos por furto de cobre

No passado dia 5 agosto, segunda-feira, foram identificados quatro indivíduos, com idades compreendidas entre os 19 e 58 anos, ambos residentes na cidade de Portalegre, por suspeita de furto de cobre e por se encontrarem no interior nas antigas instalações da Fabrica Robinson.

A PSP procedeu à apreensão de 5 mochilas cheias de cobre numa residência junto ao Bairro do Atalaião que tinham sido ocultadas por estes.

O Comando Distrital da PSP da Portalegre recomenda a todos os cidadãos que tenham conhecimento de ilícitos de natureza criminal, que contatem, no mais curto espaço de tempo, qualquer Esquadra da PSP a fim de acionar a intervenção policial em tempo útil e em prol de um melhor serviço à comunidade.