CASA DO BENFICA DE ELVAS NO 3º CONGRESSO

benfica1O  3º Congresso das Casas, Filiais e Delegações do Sport Lisboa e Benfica, teve lugar na Universidade da Beira Interior, na Covilhã.
O encontro, contou  com algumas centenas de congressistas, representando 114 Casas do Benfica.
A sessão de abertura foi dirigida pelo presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.
Este encontro das Casas, Filiais e delegações, foi decisivo para a regulamentação e organização interna das Casas do SLB.

Os painéis de trabalho foram divididos em dois grupos, nos quais estiveram em destaque temas como a formação: sistema de venda de bilhética e sócios do Sport Lisboa e Benfica, formação: sistema de facturação, ligação em rede e base de dados das Casas do Benfica, compras on-line, e-mails uniformizados, páginas internet e facebook das Casas; Organização e gestão de actividades desportivas federadas e amadoras, dinamização comercial: bares das Casas do Benfica, fundação Benfica, legislação contabilidade e funcionamento das instalações da Casa e o papel da associação de Casas do Benfica.

A Casa do Benfica em Elvas, esteve representada pelos seguintes membros: Presidente da Assembleia Geral, JOSÉ ALFREDO ANTUNES; Presidente de direcção, MANUEL CLAUDINO; Vice-Presidente de direcção, ANTÓNIO MATOS e Director da Cultura, FERNANDO BRANCO.