VII Troféu Mestre de Avis na Albufeira do Maranhão

cartaz_remo_2013A Albufeira do Maranhão, em Avis, recebe, nos dias 22 e 23 de Junho, o VII Troféu Mestre de Avis, em Remo.

A iniciativa, organizada pelo Município de Avis e pela Associação de Remo de Setúbal, conta com a colaboração de diversas entidades, entre as quais a ERT – Turismo do Alentejo, a GNR – Posto Territorial de Avis, e os Bombeiros Voluntários Avisenses para garantir as necessárias condições de segurança do evento.

Nesta 7ª edição irão marcar presença, no Complexo do Clube Náutico, mais de duas centenas de jovens remadores, de ambos os sexos, em representação de 12 Clubes provenientes de todo o País.

A competição decorre em jornada dupla, sendo que a primeira tem início no dia 22, às 17h00 e a segunda, no dia 23, às 9h30. Estarão em prova remadores com idades compreendidas entre os 8 e os 16 anos, integrados nos escalões de benjamins, infantis, iniciados e juvenis, masculinos e femininos.

No final, serão agraciados todos os atletas, individual e coletivamente classificados pelo somatório dos pontos alcançados nas duas jornadas, que receberão medalhas para as três primeiras tripulações em cada prova, bem como troféus para os três primeiros clubes na classificação geral, em cerimónia a realizar no Clube Náutico, após a jornada da manhã de domingo.