Emanuel Baleizão é o novo treinador de O Elvas, para a temporada 2013/2014.
À Rádio Campo Maior o técnico referiu que é um privilégio tremendo ser treinador dO Elvas, Clube Alentejano de Desportos, um clube conhecido a nível nacional e internacional.
Baleizão referiu ser uma pessoa ambiciosa e que pretende fazer um trabalho consistente e consolidado num grande clube.
António Bragança e João Guerra são os dois elementos que vão acompanhar o novo técnico elvense sempre com a promessa de muita qualidade no trabalho realizado.
O antigo treinador do Santo Amaro vem agora destacar a seriedade da direção do clube e a qualidade do plantel que foi campeão distrital.
Joaquim Santos, presidente d´O Elvas, referiu que é necessário ter alguém à frente da equipa com capacidade e com a exigência imposta pela própria federação.
Baleizão, na temporada finda, foi técnico do Santo Amaro, tendo terminado o campeonato em terceiro lugar, em igualdade pontual com o segundo (que foi o Crato), a 12 pontos do campeão O Elvas, mas com mais cinco pontos que Gavionenses (quarto lugar) e mais sete que o Campomaiorense (quinto). Na Taça da Associação, chegou à final, onde foi batido pelo Gafetense.
José Manuel Alves Baleizão Janeiro tem 31 anos e nasceu em Ponte de Sor, no feriado municipal de Elvas (14 de janeiro) de 1982. Vindos ambos do campeonato distrital de futebol em Portalegre, treinador e clube vão disputar o campeonato nacional da II Divisão.