Os corpos das 11 vítimas mortais do acidente de ontem com o autocarro no IC8 deverão chegar ao final do dia de hoje a Portalegre, referiu à Rádio Campo Maior Adelaide Teixeira, presidente da Câmara Municipal de Portalegre.
No Hospital Amato Lusitano, em Castelo Branco, estão cinco feridos com mais de 47 anos todos livres de perigo, mas muito deles ainda sem a noção do que realmente aconteceu, referiu a mesma fonte.
Adelaide Teixeira esteve hoje reunida com o conselho de administração daquela unidade local de saúde e posteriormente visitou os feridos, todos residentes no concelho de Portalegre, tal como vítimas mortais.
Recorde-se que o sinistro provocou 11 vítimas mortais e 33 feridos, entre os quais 7 crianças. Os passageiros do acidente viajavam numa excursão até Santa Maria da Feira.
No local, estiveram mais de 300 elementos ligados a bombeiros, emergência médica e forças de segurança. O autocarro foi removido da ravina e retirado do local do acidente cerca das 15 horas
Foto de noticias.sapo.pt