Portalegre: Programa PME Digital apresentado dia 31

Logotipo_Oficial_da_NerporA NERPOR-AE conjuntamente com o IAPMEI, ACEPI e a Associação Comercial do Distrito de Portalegre vai realizar nas suas instalações no próximo dia 31 de Janeiro pelas 14horas um Workshop para apresentação do Programa PME Digital.

O Programa PME digital é uma iniciativa do Ministério da Economia e do Emprego, que pretende ajudar as micro e pequenas e médias empresas portuguesas a serem mais competitivas ao disponibilizar soluções tecnológicas de gestão de negócios baseadas em Internet mais recentes e em condições extremamente acessíveis.

Com a adesão à PME Digital, a produtividade das PME pode hoje ser melhorada com um leque de soluções que até há pouco tempo apenas eram acessíveis às grandes empresas. Desde a comunicação com clientes e fornecedores à gestão total do negócio, estas ferramentas permitem às empresas serem mais organizadas, rentáveis e competitivas.

Para além de permitir dar a conhecer onde está situado o negócio e que produtos ou serviços disponibiliza, a Internet é uma extraordinária plataforma internacional de venda de produtos e serviços. Um meio através do qual as empresas podem ambicionar fazer negócios em todo o mundo.