Campo Maior: Vencedores do Campeonato Regional de Judo

DSC04076A Associação Distrital de Judo de Portalegre, de acordo com o calendário de atividades associativas para 2013, realizou no passado fim de semana, no Pavilhão Rui Nabeiro em Campo Maior, o Campeonato Regional de Judo nas categorias de cadetes e Juniores.

Esta prova serviu igualmente de apuramento para a participação no campeonato Nacional de cada uma destas categorias, sendo apurado um atleta por categoria de peso. Participaram 46 atletas provenientes da zona Centro–Sul, sendo de destacar o apuramento de dois seguintes atletas da Associação de Portalegre, em cadetes: Mafalda Sachim, –44 kg, e Tiago Costa, –66 kg (ambos da Casa do Povo de Campo Maior).

Neste escalão, destacou-se igualmente a participação de Marco Pires, da Associação de Marvão, que, na categoria de –60 kg, obteve o terceiro lugar e Aleksei Kabakov, do Eléctrico de Ponte Sôr, na segunda posição em +81 kg.

Juniores: Mafalda Sachim –44 kg Casa do Povo de Campo Maior; Laura Figueira –48 kg Casa do Povo de C. Maior e Yon Murse –66 kg Casa do Povo de Campo Maior.

Neste escalão, o atleta Alexandru Florin, da Casa do Povo de Campo Maior, obteve o segundo lugar na categoria de –66 kg; e Pedro Vaz, do Eléctrico de Ponte Sôr, classificado em segundo lugar em -90 kg.

Esta prova foi organizada pela Associação Distrital de Judo de Portalegre e Casa do Povo de Campo Maior, com apoios da Câmara Municipal de Campo Maior e Sporting Clube Campomaiorense.