Curta Metragem “Uma Força Mayor” Apresentada em Campo Maior

_DSC9880Este Natal, o Coração Delta – Associação de Solidariedade Social, a Fundação PT e a equipa Iludo Produções uniram esforços para preparar um presente de Natal para as crianças que se encontram em internamento hospitalar e em casas de apoio a crianças em tratamento hospitalar em regime de ambulatório.

UMA FORÇA MAYOR, foi o nome dado a esta ação educativa que integra a curta metragem “UMA FORÇA MAYOR – uma adaptação da história “Tomé, O Voluntário” de Cristina Freire”, filme adaptativo do referido livro escrito e editado a propósito do Ano Europeu do Voluntariado e da Cidadania Ativa, é uma ação que visa promover a importância do voluntariado no atual contexto social.

A representação foi exclusividade das crianças do Centro Educativo Alice Nabeiro e foi apresentada oficialmente ontem, no centro cultural de Campo Maior.

Ver aqui a Fotoreportagem

Acessível através da plataforma CLOUD PT da PT, UMA FORÇA MAYOR estará disponível exclusivamente para hospitais e casas de acolhimento de crianças em tratamento em regime de ambulatório, da região de Portugal Continental e Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, até 6 de janeiro de 2013.